COMO TUDO COMEÇOU !!!

COMO TUDO COMEÇOU !!!
Minha mãe com meu irmão Gabriel no colo, meu irmão Raphael, meu pai com o Gohozon que recebemos, eu e o Reverendo Yodo Okuda.

Toque o sino, passe o mouse sobre o que vc quiser e clique

Reverendo Yodo Okuda e seu discípulo Cesar em visita a nossa casa

Reverendo Yodo Okuda e seu discípulo Cesar em visita a nossa casa

fotos de templos

Foto de um templo

Foto de um templo

domingo, 26 de julho de 2009

loja a maga



Visitem o blog e a Loja a Maga vc vai adorar tem milhares de coisa de Caminhos da Índias, coisas religiosas, roupas e muitas outras coisas. A loja fica em Boituva no shopping Villa d'Ouro.

3 comentários:

  1. visitem o blog loja a maga

    http://lojamaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A criação e a manutenção deste blog é de Raphael Chespkassoff, Web designer.

    Gasshô

    ResponderExcluir
  3. Blog atualizado com produtos e novidades, vale a pena visitar.

    Vlw

    ResponderExcluir

raphaelvao@bol.com.br, laisvao@hotmail.com