COMO TUDO COMEÇOU !!!

COMO TUDO COMEÇOU !!!
Minha mãe com meu irmão Gabriel no colo, meu irmão Raphael, meu pai com o Gohozon que recebemos, eu e o Reverendo Yodo Okuda.

Toque o sino, passe o mouse sobre o que vc quiser e clique

Reverendo Yodo Okuda e seu discípulo Cesar em visita a nossa casa

Reverendo Yodo Okuda e seu discípulo Cesar em visita a nossa casa

fotos de templos

Foto de um templo

Foto de um templo

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O que significa Buda ?




O que significa Buda?


O Buda representa a pessoa que despertou para o aspecto real da vida e do universo. Literalmente, "Buda" significa "iluminado". De Sakyamuni a Nitiren Daishonin, o budismo atravessou fronteiras, seguindo pelo Caminho da Seda. Muitos estudiosos desenvolveram teorias tendo como base o Sutra de Lótus. Entretanto somente Nitiren Daishonn viveu as profecias deixadas por Sakyamuni de que dois mil anos após a sua morte nasceria um Buda que revelaria a realidade máxima da vida, descrita em seus ensinos.
Buda não é uma estátua, ou uma divindade, ou um ser extra-terreno. Buda é um estado de vida, o maior estado de vida, onde manifestá-lo nos enche de sabedoria, coragem e benevolência

4 comentários:

  1. Oi td bem ? Nossa o seu blog me ajudou muito queria saber mesmo o que o Buda significava muito obrigada

    bjsss Leila

    ResponderExcluir
  2. Agora funciona assim, comentário vai para o email tbm.

    Gasshô

    ResponderExcluir
  3. me diz uma coisa como foi que vc colocou foyo sou camila do pará

    ResponderExcluir
  4. Oiii Camila td bem ? então sou a dona do blog prazer então para vc colocar foto vc tem que ir em nova postagem onde vc escreve tem la em cima pra colocar foto ou video para colocar video é meio dificil
    Então espero ter ajudado foi um prazer
    Tchau

    ResponderExcluir

raphaelvao@bol.com.br, laisvao@hotmail.com